Autarquia

logotipo da indáqua
Setembro 25, 2018 09:52 PM

A propósito das cobranças abusivas e ilegais bem como das taxas exorbitantes que a empresa cobra, deputados do Bloco questionam o governo acerca da legalidade destas práticas.

 

 

Imagem da fábrica ex-têxtil Rio Ave e posteriormente Prazol
Maio 4, 2018 05:18 PM

Enquanto o executivo camarário liderado por Presidente Eliza Ferraz, diz não haver necessidade de mais habitação social no concelho, Família vive em situação precária na ex-Prazol. A Sr.ª Presidente à jornalista do JN, só lhe ocorreu dizer que a propriedade era privada, mostrando a maior indiferença e insensibilidade social perante o drama daquela família e descartando as suas responsabilidades e da autarquia que lidera na importante tarefa de prover habitação social e o bem estar dos vilacondenses.

Armando Herculano, 1º candidato não eleito do BE à AM
Abril 15, 2018 08:35 PM

Armando Herculano:

"...faço um apelo ao Executivo que proponha a esta Assembleia Municipal, ou que esta AM recomende ao Executivo, a adesão do município ao critério nacional de carência económica, atribuindo este importante apoio social, a todas as famílias que no município, estejam abrangidas por esse critério, afirmando assim o princípio da solidariedade no nosso município, fazendo com que as famílias que já hoje têm apoio social a cargo das empresas fornecedoras de energia, também recebam um apoio do município, para que não falte nas suas habitações, esse recurso vital que é a água."

Abril 9, 2018 07:54 PM

Hoje o governo finalmente, aprovou o decreto de lei que estabelece o regime da tarifa social da água a que os municípios de todo o país podem aderir.

Este é mais um passo para que “ninguém fique para trás” na proteção social e na recuperação de rendimentos, após troika

Opinião

... estes zangados do PSD, CDS e dos seus amigos comentadores. Fossem eles governo e estaríamos a ser vítimas de cortes nos salários, nas reformas (a “peste grisalha” como classificou os reformados o deputado Peixoto do PSD), nas prestações sociais, em suma naquela política que Luís Montenegro do PSD definiu como fazendo bem ao país ainda que os portugueses ficassem piores.