Share |

Sobre: Câmara Municipal

Junho 7, 2021
O Bloco de Esquerda de Vila do Conde vem por este meio comunicar que, devido a imponderáveis razões de ordem pessoal, Armando Herculano Lopes Ferreira declinou a responsabilidade de encabeçar a candidatura do Bloco ao executivo de Vila do Conde. A concelhia de Vila do Conde reuniu extraordinariamente, nos termos estatutários, e indigitou para seu candidato à câmara, António Louro Miguel, aguardando a sua ratificação pela estrutura Coordenadora Distrital, que terá lugar na próxima sexta-feira, 11 de Junho.
Março 2, 2020
A câmara coloca à venda casas compradas e financiada por dinheiros públicos do IHRU para a habitação social, há 23 anos fechadas.
Janeiro 13, 2020
Enterrar dinheiro e voltar tudo ao início, é o que chama um círculo virtuoso, em que só os empreiteiros ganham. Não fica mais barato comprar as duas casas e terreno adjacente e recuar a rua? Então porque insistir no erro?
Novembro 8, 2019
Câmara de Vila do Conde investigada por ajustes diretos: «Também a Câmara de Vila do Conde, em fevereiro de 2014, procedeu à “aquisição de bens – loja interativa de turismo” por 52.120 euros, tendo o contrato sido assinado pela presidente da câmara e pelo “gerente” da Tomi World, José Agostinho.»
Janeiro 4, 2019
A inflação foi de cerca 0,8%, mas a água aumenta 4%, a Indáqua vai continuar a roubar em Vila do Conde.
Junho 6, 2018
"A problemática da Habitação Social constitui uma das prioridades de ação da Câmara Municipal", pode ler-se na página do município. Entretanto, diz não necessitar de mais habitação social, pois que tem apenas famílias que, "...face aos baixos rendimentos, têm dificuldade a pagar renda a preços de mercado".