Share |

Sobre: SNS

Maio 16, 2018
Em resposta a pergunta dos deputados do BE, o governo informa que a ACT fez uma ação inspetiva e verificou  que havia salários em atraso referentes a março. Entretanto, a 18 de maio, os salários de Abril estão de novo por pagar.
Abril 13, 2018
O BE vai voltar a reclamar  na Assembleia da República pelas obras de  emergência necessárias para resolver os problemas atuais do CHPVVC.  Moisés Ferreira e Maria Rôla,  deputados do Bloco de Esquerda, visitaram  a unidade de Póvoa de Varzim do CH.   
Janeiro 9, 2018
Moisés Ferreira: "Pôr fim a transferência de recursos do público para os grupos privados na saúde"
Janeiro 5, 2018
apenas juntos “é possível ultrapassar a crise em que a direita mergulhou” o Serviço Nacional de Saúde. “Separados não conseguimos”. João Semedo
Março 26, 2014
Na sequência da nossa visita e da auscultação à Direcção do CHPVVC, sobre a qual já demos notícia na comunicação social, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda enviou ao Governo de Portugal as seguintes perguntas:
Fevereiro 14, 2014
O Bloco de Esquerda  visitou as instalações do Centro Hospitalar de Vila do Conde e Póvoa de Varzim, no passado dia da de fevereiro. A visita contou com a presença do coordenador  do BE, João Semedo.